Dragon Ball Super Mangá Todos os Volumes

Name : Dragon Ball Super
Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia, Shounen, Sci-fi
Artista: Toyotarou
Scan: Kyodai e Project
Autor: Toriyama Akira
Sinopse: Dragon Ball Super é uma continuação do dragon ball, dragonball z, nesses novos mangás os Sayajins conseguiram uma nova transformação, a de Super Sayajin azul ou seja deus, em consequencia, surgiram novos inimigos, que se compara a um Deus!.
ChapterRead
Dragon Ball Super Capítulo 01 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 02 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 03 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 04 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 05 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 06 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 07 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 08 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 09 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 10 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 11 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 12 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 13 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 14 Leia EM BREVE
Dragon Ball Super Capítulo 15 Leia Agora
Posted by
Facebook Twitter Google+

Comment Now

0 comentários